sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PORTA GUARDANAPO EM TEAR

Dando continuidade nos trabalhos em tear quadrado, vamos fazer um porta guardanapo .
É muito simples a execução.
MATERIAL Como estamos próximos ao natal vamos utilizar 1 novelo de lã vermelha e outro de lã branca.

-Pegue 2 fios e lã vermelha(1 pelo lado de fora e outro pelo lado de dentro do novelo) e amarre em um dos cantos do tear, leve os fios para outra extremidade e passe-os ao redor do 1º prego.

-Volte com os fios passando-os ao redor do 1º prego da outra extremidade.Continue passando os fios ao redor dos pregos até completar o tear.

-Com a agulha de tear passe com os fios brancos em zigue zaguepor cima dos fios vermelhos, passando por todos os pregos da outra lateral do tear.

-Faça a costura das laterais com o auxilio de uma agulha de croche.
Repita o procedimento para fazer o outro quadrado.

Costura.

-Una um quadrado ao outro começando a costura por uma das pontaspassando uma argola por dentro da outra com uma agulha de croche.

-Faça essa costura até atingis 3 pontas dos quadrados (formato de um V)
nas duas laterais que faltam voce apenas costura metade das laterais.
-Dobre para fora a ponta que ficou sem costura.

-Faça um papai noel - receita do passo a passo no site da Andrea, e pregue nesta ponta.
Fica lindo

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
Amiga eu ainda não fiz o PAP do Porta velas estou preparando acredito que até o Final da semana que vem eu termine...logo postarei no meu blog
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

oi Alda!


sou produtora de eventos aqui da bahia.
uma amiga me indicou a vc.preciso lhe falar com urgencia.
me ligue a cobrar

71-32870221

Unknown disse...

Olá Alda lembra da sua teacher do bazar são pedro, tudo bem quanto tempo não nos falamos por acaso abri aqui no seu blog, vc está bem? me manda noticias acessa meu blog. www.anajeitodefazer.blogspot.com, estive no programa da Cátia dia 05/3 foi muito legal depois e conto, bjocas Ana Maria