sábado, 22 de dezembro de 2007

ÁRVORE DE NATAL



Quisera,
senhor, neste
Natal: armar uma
árvore dentro do meu
coração. E nela pendurar,
em vez de presentes, os nomes
de todos os meus amigos! Os de
longe e os de perto, os antigos e os
recentes, os que vejo todos os dias, os que
raramente encontro, os que sempre são lembrados,
os que, às vezes, ficam esquecidos; os constantes
e os inconstantes, os das horas difíceis, e os das horas
alegres; os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer, me
magoaram; aqueles a quem conheço profundamente, e aqueles que
aparentemente conheço; os que pouco me devem, e aqueles a quem
muito devo; meus amigos humildes, meus amigos importantes; os nomes
de todos os que passaram pela minha vida, os que me admiram e me

estimam sem eu saber, os que estimo, sem lhes dar a entender; uma
árvore
de ramos muitos extensos, Para que novos nomes, vindos de todas as
partes,
Venham
juntar-se
aos já
existentes
Uma árvore de sombra
muito agradável, Para
que nossa amizade,
Seja um momento de
repouso em meio
às lutas da vida !!
F E L I Z N A T A L E U M A N O N O V O M A R A V I L H O S O

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Olá!!!
também sou campineira!!!
Feliz Ano Novo!!
conheça meu blog também!
bjks