domingo, 26 de outubro de 2008

CHINELOS BORDADOS.






A muitos anos atrás eu e uma amiga, faziamos bijouterias e vendiamos em feiras de artesanato. Com os filhos chegando eu comecei a me dedicar mais em fazer roupas e adornos para casa, Mas, com essa moda toda de chinelos bordados minhas filhas começaram a insistir que eu fizesse para elas.E o que é que nós mães não fazemos pelos filhos né...rsrsr, pois é passei o final de semana bordando os chinelos e ai está os resultados. Cá entre nós, ficaram lindos ( olha eu convencida de novo...rsrsr), mas eu adoro ver o resultado dos trabalhos.

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Lindos mesmo.Parabéns pela realização.bjtos.Nile.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

OI ALDA
QUE BOM QUE VC ME VISITOU....ISTO AMPLIA NOSSA CRIATIVIDADE. ESTAS SANDALIAS ESTAO LINDAS. Outro dia fui num casamento muito requintado e no meio da feta, no auge da discoteca, os noivos distribuiram sandalias havaianas que foram pintadas com poseias e alguns desenhos. Todos adoraram e colocavam a sandalias para se divertir melhor. Ate para os homens havia sandalai...Foi o maximo....Bjs Heloisa Reis

Sandra disse...

Lindos estes chinelos, amiga. Eu aco lindo este tipo de artesanato.
Passei para lhe desejar uma ótima tarde.
Bj.
Sandra.

Marcia Quadrado disse...

Que chinelos lindos! Parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado

GIGI disse...

oi tambem faço chinelos. os seus tao lindos, parabéns!
vc sabe qual o programa que coloco o nome domeu blog nas minhas fotos? criei o blog recente e ainda estou aprendendo a mexer.
obrigada,
gigi