terça-feira, 18 de novembro de 2008

MAIS UM LINDO MIMO

Minhas lindas amigas Circe/Jeanne, obrigada pelo mimo.Amigas vale a pena visitá-las, tem coisas lindas.
Neste mimo devemos fazer a seguinte brincadeira.
Fazer um comentário do que significa o Natal prá você
Dar 10 dicas de prendas que gostaria de ganhar
Dar 10 dicas de prendas que não gostaria de ganhar
Repassar esse desafio para 10 amigas
Vamos lá.
acho que a melhor discrição que li e que interage com o meu pensamento é esta aqui:
NATAL É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo
ESTA FRASE DIZ TUDO.
O que eu gostaria de ganhar.Na realidade o que mais gosto do Natal é a reunião em familia. o meu maior presente esta em estar sempre entre as pessoas que amo. Voces vão me perguntar se por acaso eu não gosto de receber presentes. Adoro receber, mas não nesta forma comercial que virou a grande festa do Natal. Gosto quando em um dia qualquer alguem chega e me dá algo( uma flor, sei lá, algo para artesanato, etc), sem precisar ser uma data "dita especial". Para mim, isso tem um valor imenso pois quando alguem faz isso (erntregar um presente sem data marcada) significa que no momento que essa pessoa pegou ou escolheu esse algo, ela realmente estava pensando em voce e para voce.
Dez coisas que não gostaria de ganhar: Se resume em uma só, passar esta data sózinha.
REPASSAR ESTE DESAFIO PARA 10 PESSOAS.
Vamos fazer o seguinte. lanço este desfio para todas voces que sempre estão aqui me visitando.
Que tal refletir nestas questões sobre o natal.
Beijos a todas e uma excelente semana.

Nenhum comentário: