terça-feira, 9 de março de 2010

LEMBRANÇA DE ANIVERSARIO 80 ANOS




COM AS BENÇÃOS DE DEUS MAMÃE NA DATA DE ONTEM COMPLETOU 80 PRIMAVERAS. MINHA IRMÃ FEZ PARA ELA E SUAS AMIGAS E FILHAS UM LINDO E DELICIOSO ALMOÇO. E CLARO EU NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER AS LEMBRANCINHAS PARA A FESTA.
AI ESTA, COMO ELA É MUITO RELIGIOSA FIZ UM TERÇO DE PEDRARIAS, PEGUEI UMA LINDA MENSAGEM ME TIRAMOS IMPRIMIMOS EM PAPEL TIPO PAPEL MANTEIGA( OS MESMOS QUE MUITAS VEZES USAMOS PARA CONVITE DE CASAMENTO). USEI TAMBEM UM CLIPS TIPO MEIA LUA E DA COR DAS PEDRARIAS. BOM, AI ESTA O RESULTADO. RECEBI MUITOS ELOGIOS PELA CRIATIVIDADE E SINCERAMENTE EU TAMBEM ADOREI O RESULTADO.

MAMÃE EU TE AMO, FOI UMA SIMPLES LEMBRANCINHA MAS CADA PEDRINHA QUE FOI COLOCADA FOI COLOCADA COM TODO AMOR DO MUNDO.

3 comentários:

Leonardo disse...

## Olá querida,parabéns pela mamãe,que Maria e José a cubram com seu manto sagrado dando muita saúde.A minha mame tem 86 vai fazer em setembro 87 e tá com todo vapor corochetando e fazendo uma colcha de fuxico muito linda a minha tá começando deve levar uns 2 anos pra acabar rsrsrsrsrr,já fiz uma carta e a PAZ de JESUS.
Bjossssssssssssssss ##

## Pintando o se7e ## disse...

## Oi Alda,a primeira mensagem foi eu que te mandei,é que eu não fiz logim e meu filho tinha acessado o orkut ai foi com o nome dele(Leonardo)mas agora eu fiz.
Bjosssssssssss ##

Sandrinha disse...

Olá Alda! vim conhecer seu cantinho...
adorei seus trabalhos! Parabéns!!!
venha me visitar tb, ficarei muito feliz!


bjs
SANDRA.