domingo, 6 de junho de 2010

Cachecol Dália


Este frio que está fazendo e eu nos cachecois...rsrsr, Este é mais um presente que fiz. Esta lã é a Dália da incomfio , não pensem que é falha ao tirar a foto do cachecol, a lã é todo felpudinha mesmo, parece flocos de algodão. O tecido fica super macio.

3 comentários:

Jane Karon disse...

PASSEI PRA TE DEIXAR UM BEIJINHO.JANE KARON

## Pintando o se7e ## disse...

## Olá querida,passei pra ver as novidades,quanto cachecois,um mais lindo que outro,eu fiz bastante de pompom e crochê somente a noite vendo novela kkkkk,a tarde só nas blusas de time que virou um febre rsrsrsrsr
Vem me fazer um visitinha tá?
A PAZ DE JESUS!!!!
Bjosssssssssssssssss ##

AmoJoias disse...

Olá! Alda, tudo bem? estou adorando seu Blog cheio mde coisas lindas!!! eu tb sou de Campinas!
conheça meu Blog tb www.amojoias.com
bjinhusss